PageRank Usuários online

Parceiros/Sponsors

Parceiros/Sponsors

domingo, 3 de agosto de 2008

Pedras e Água para seu diorama!

A Vallejo tem uma linha completa para simular água e pedras em seu diorama!
Veja mais informações aqui!
Estes itens podem ser adquiridos na loja "TheWarStore" (Procure por outras lojas!)

Um comentário:

Douglas Lopes disse...

"Gostei!
Layout bem bacana e de fácil leitura!
Gostei da organização também!
Estou procurando formas de fazer isto no meu blog"

Cara valew pelos elogios sobre meu blog, o seu soh está precisando de um layout personalizado, aquele meu eu entcotrei na internet e soh alterei a imagem do topo e os links.

ABRAÇÃO!

Passe no meu
http://recomendandosites.blogspot.com/



-----------------------------------------------------
Se voce precisa de um discador super rápido, estável,que não caia toda hora e que além disso lhe dê muitos prêmios, então vc precisa conhecer o CresceNet

Mais detalhes em:
www.cresce.net/site/home.asp?id=253013
ou
www.douglaslopes.20.01.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...