PageRank Usuários online

Parceiros/Sponsors

Parceiros/Sponsors

SOBRE O PLASTICOMPRAS


Existem muitos sites sobre o plastimodelismo e o modelismo em geral na Internet. Mesmo no Brasil, temos uma ótima movimentação “virtual” em torno do hobby.
Apesar disso, uma coisa me chamava a atenção: A falta de conteúdo específico sobre os produtos usados no hobby, como kits, acessórios etc...em português!

Além disso, muitas vezes os reviews que eu lia não ajudavam muito, principalmente pela falta de fotos mostrando maiores detalhes dos produtos.

A ideia foi amadurecendo e, após alguns tópicos em fóruns e conversas sobre a falta de divulgação do hobby, decidi tentar fazer alguma coisa.

Sendo assim, em 28/07/2008 foi postado o primeiro tópico do Plasticompras.

Inicialmente, eram publicados apenas os lançamentos e novidades. O blog foi ganhando audiência e parti em busca de patrocinadores como forma de divulgar o mercado brasileiro de modelismo. Muitos gostaram da ideia e hoje, o Plasticompras possui como parceiros, algumas das maiores referências em modelismo na atualidade e, a cada dia, outras empresas apostam em nosso mercado.

O trabalho é grande, a responsabilidade também! Tudo é feito pensando no benefício do leitor. Aqui, você terá sempre uma análise totalmente imparcial, mostrando altos e baixos dos produtos. Com isso, quando você optar por um produto que passou pelo Plasticompras, você saberá exatamente o que estará comprando.

O Plasticompras nasceu com a missão de ser uma referência, feita de modelista para modelista, visando assim, o engrandecimento do hobby.

Grande abraço, boas compras e obrigado pela visita!

Álvaro – Editor do Plasticompras
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...