PageRank Usuários online

Parceiros/Sponsors

Parceiros/Sponsors

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Pedido aos visitantes do blog!!!!

Fala pessoal!!!

Primeiro, gostaria de agradecer à todos que frequentam e usam o blog.
Nos dois primeiros meses, o blog tinha uma média de 5 a 10 visitas diárias...
Aos poucos, com a divulgação, as coisas foram melhorando...e hoje o blog conta com uma média de 40 a 50 visitas diárias (só de visualização de páginas, a média é de 100 por dia!)

Entretanto, todos devem ter notado que ultimamente tenho postado pouco...
A razão disto, é que estou muito ocupado com trabalho e não estou conseguindo coletar material suficiente...

Desta forma...faço um pedido à vocês que frequentam o blog: Por favor, se puderem, colaborem enviando lançamentos, produtos, lojas, dicas, artigos etc...
Tudo será devidamente creditado!!

Basta enviar para: plasticompras@gmail.com

Acho que todo mundo ganha com isso!
Abraço e obrigado!

2 comentários:

Voicer disse...

Seria interessante ver algumas dicas sobre os kits Hobby Boss. Tenho alguns e estou impressionado com a qualidade. Pelos reviews que tenho lido, o novo fabricante tem usado moldes da Tamiya e da Hasegawa.

Álvaro disse...

Caro Voicer,

Digite "hobbyboss" na busca do blog, no alto da tela.

Já fiz um artigo sobre a marca!

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...