PageRank Usuários online

Parceiros/Sponsors

Parceiros/Sponsors

quarta-feira, 11 de abril de 2012

REVIEW - MASTERBOX - 1/35 - GERMAN INFANTRY Western Europe 1944-1945





Confiram mais um set muito bacana da MasterBox!


REVIEW

A MasterBox estabeleceu um padrão em seus produtos e segue firme essa linha. O set vem embalado em uma caixa de papelão simples, com uma artbox bem legal e instruções no fundo, composta por fotos das figuras montadas e pintadas, color chart e, nesse caso, samples do padrão de camuflagem dos uniformes dos soldados.
Como de costume, o set é injetado em estireno "caramelo", de ótima qualidade. As peças possuem pequenas linhas de estireno, coisa muito simples de retirar e limpar.
O nível dos detalhes é sempre bastante impressionante nos produtos da MasterBox. Gosto bastante da expressão no rosto das figuras e como os traços possuem variações, dependendo da nacionalidade e etnia representada.
O modelista terá à sua disposição uma boa gama de acessórios para completar a montagem das figuras. As armas são muito bem feitas e bem detalhadas.
O uniforme dos soldados é muito bem detalhado e bastante realístico. 
A cena representada na art box não limita o uso destas figuras, que podem ser montadas com partes trocadas, criando-se assim, novas poses!

CONCLUSÃO

Novamente, um belo set de figuras feito pela MasterBox. Definitivamente, a empresa estabeleceu um padrão e uma identidade própria.
Definitivamente, recomendado!
























Muito obrigado à MasterBox pelo set enviado para o review!
Mais informações:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...