PageRank Usuários online

Parceiros/Sponsors

Parceiros/Sponsors

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Centésimo review do Plasticompras!

Meus amigos,

O Plasticompras publicou hoje o seu centésimo review! Sim, isso mesmo, cem reviews.



O primeiro review foi publicado em 2010 e de lá para cá, novos patrocinadores apareceram e o nível de trabalho foi aumentando...e continua, felizmente, crescendo!

Não foi fácil chegar nesse ponto e eu gostaria de agradecer muito à todos os leitores do blog, pelo incentivo, pela audiência e por serem o motivo da existência desse trabalho.

O blog nasceu de forma despretensiosa e eu não imaginava que poderia tomar esse caminho e chegar onde chegou! São milhares de visitas todo mês, de modelistas do mundo inteiro.

O Plasticompras tem como missão, divulgar o plastimodelismo e servir como auxílio para quem deseja comprar qualquer coisa ligada ao hobby.

Quero agradecer à todos que apostam no blog e confiam nesse trabalho, apoiando e patrocinando os reviews publicados! O Plastimodelismo no Brasil, apesar de seus problemas, continua seguindo firme e forte e a prova está aqui.

Para você leitor, afirmo que o trabalho no blog continua, sempre visando o melhor, sempre buscando atender ao interesse de vocês.

Muito obrigado à todos!

Álvaro - Editor do Plasticompras

Um comentário:

Pseudo Virtual disse...

Parabéns! Continue assim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...